sábado, 5 de junho de 2010

Poema de Amor



Uma garota perguntou a um garoto:
Você quer ficar comigo para sempre? - ele disse:
NÃO. - então a garota perguntou:
Você vai chorar se eu for embora? - e ele respondeu:
NÃO. - a garota, triste, perguntou:
Você gosta de mim? - e o garoto disse:
NÃO. - Então a pela última vez, a garota perguntou:
Você me acha bonita? - e o garoto respondeu mais uma vez friamente :
NÃO.
Então a garota, chorando, deu as costas, e o garoto a segurou no braço e disse:
Eu não te acho bonita, te acho linda, eu não gosto de você, eu te amo. Eu não vou chorar se você for embora, eu vou morrer, e eu não quero ficar com você pra sempre, eu preciso ficar com você pra sempre

Dramático, mas achei lindo.


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário