domingo, 6 de junho de 2010

iDiO.oTicEsS



oq dá pepsi twist com pepsi light? pepsi twilight dããr

uma garota chego em mim:
''vai toma no cú'', então eu disse q ''já tinha tomado no cú hj. liteRALMente''. ela perguntou ''como?''. eu respondi:
é q eu escrevi num copo de vidro e eu tomei água nele hj. então eu tomei no cú





quem consegue me responder oq é isso? dô um milhão.



                                                        
olha q cara lindo

                                                                                            








                                                                

mto gato né?


                                

  olha esse mais gato então:









Justin Bieber 
 opa : Justin Biba
                                                                   

Um comentário:

  1. Samira ^^
    Seu blog tah mt FODAAA *-*
    Parabéns.. ADOREIII.
    E vse vai no show do Green Day, neh? O show eh 2 dias depois do meu aniveer *-* shauhsahushauau' Beeijos S2

    ResponderExcluir