sábado, 5 de junho de 2010





Gente, o que vocês acham de Green Day? todo mundo acha que eles são emo... que porra, eles não são emo! as vezes o povo só escuta o refrão da musica, e só pq eh lenta, fala q é emo! q bosta, gente, leia a tradução da musica, só para vcs teren conciência do q eles estão falando, mas emo?! eu não tenho nada contra emo, acho o estilo lindo, mas q caralho eles são punk rock! só para vcs verem, no album american idiot, tem aquela música ''wake me up when september ends'' po, ela é super linda, e os idiotas criticam, dizem ''que gay'' nossa, isso que me dá raiva!!!
a tradução tá aí:

http://letras.terra.com.br/green-day/105396/traducao.html

E a ''21 guns'', do album 21st century breakdown, q foi lançado no ano passado o povo chingo tanto, POR ACASO VCS LERAM A TRADUÇÃO? não critiquem antes de saber do que vcs estam falando, isso faz vc ter uma imagem de ignorante, sabia? a tradução tb tah aí:

http://vagalume.uol.com.br/green-day/21-guns-traducao.html


bj gente, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. É, eu também concordo!!
    Green Day é incriveel!!
    Mil vezes melhor que Restart, Cine e Justin Bieber. As traduções das músicas do Green Day fazem sentido, elas tem um propósito, não são apenas bobagens como muitos outros artistas que fazem sucesso por aí.

    ResponderExcluir